Webinar: Saiba mais sobre a certificação GLOBAL G.A.P.

📣📣Webinar: Saiba mais sobre a Certificação GLOBALG.A.P.


Inscrições: Google Forms – https://forms.gle/McsEYqKzH7qo3W7y8, link na BIO @ifdrs_


📌On-line e ao vivo no dia 7/12 – Plataforma Zoom
O que é a Certificação GLOBALG.A.P.?🥦🥦🥕🥕🥑🥑🍓🍓


É a certificação que tem como objetivo garantir a agricultura segura e sustentável a nível mundial. O significado do nome GLOBALG.A.P., GLOBAL de mundial e G.A.P. do inglês Good Agricultural Practices, que significa Boas Práticas Agrícolas em português.


Nesse Webinar, Helen de Matos Prosdocini, Gerente Técnica do GLOBALG.A.P. para o Brasil irá palestrar sobre a Certificação GLOBALG.A.P, suas vantagens, desafios, além disso abordará sobre o localg.a.p., que é um caminho para o produtor que deseja se certificar na norma no futuro.


Programação


17h30 – 17h40 – Abertura do Webinar – Ellen Lopes, Presidente do IFDrs e Mayara Athayde, Gerente de Relacionamento
17h40 – 18h20 – Saiba mais sobre o GLOBALG.A.P, Helen de Matos Prosdocini, Gerente Técnica do GLOBALG.A.P. para o Brasil
18h20 – 18h40 – Caso de Sucesso Produtores Certificados GLOBALG.A.P.
18h40 – 18h55 – Painel com os produtores com a participação do Moderador: Giampaolo Buso, Diretor Executivo da PariPassu.
18h55 – 19h00 – Encerramento, Ellen Lopes, Presidente do IFDrs e Mayara Athyade, Gerente de Relacionamento.


Palestrantes


Helen de Matos Prosdocini
Especialista Técnica do GLOBALG.A.P. para o Brasil. Uniu-se à equipe do GLOBALG.A.P. em setembro de 2020 com o objetivo de apoiar os produtores, organismos de certificação, instrutores registrados e membros do GLOBALG.A.P. Atua no setor de certificação há mais de 7 anos com experiência em implementação de normas de certificação agrícola, sustentabilidade e boas práticas sociais, além de realização de auditorias e treinamentos de interpretação de normas para organismos de certificação. Engenheira Florestal e Mestre em Energia na Agricultura pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.


Giampaolo Buso
Diretor Executivo da PariPassu, membro do Conselho GS1 Brasil, Mestre em Eng. de Produção Agroindustrial UFSCar. Possui 10 anos de experiência na área comercial, Pesquisa de Mercado e Gestão de Equipe de Venda. Sócio do Projeto Cooperação, empresa voltada para desenvolvimento da Cooperação em organizações e comunidades.


Autor: Comunicação IFDrs

0 Comentários

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Português PT English EN Español ES