2º Simpósio de Perícia e Consultoria de Alimentos-SPCA

 
Realização: Portal Dra. Boanova – apoio IFDrs
https://lnkd.in/d-U–2RC


26 e 27 de novembro de 2022

AGRADECIMENTOS
Agradecemos à Dra. Boanova e demais organizadores, apoiadores e palestrantes por esse excelente evento e pela oportunidade da nossa Presidente falar de Food Defense e Prevenção de Fraudes, aspectos importantíssimos de um sistema de gestão da segurança de alimentos, ao qual as empresas por vezes não estão tão atentas, e que podem deixá-las vulneráveis ações de contaminações propositais.

2º SIMPÓSIO DE PERÍCIA E CONSULTORIA DE ALIMENTOS  
SPCA 2022 – GRATUITO E ONLINE
Esse Simpósio é um evento de caráter técnico-científico destinado a acadêmicos e profissionais que atuam ou querem atuar na área de perícia de alimentos. Para esta edição 2022 o tema será: “Setor que produz cada vez mais oportunidades”.

A perícia de alimentos ou perícia em alimentos é uma área de práticas e estudos que envolvem aspectos de saúde pública, segurança dos alimentos, direito do consumidor, direito civil e direito penal. O perito ou assistente técnico que se capacita na área de perícia de alimentos pode ainda atuar como consultor e parecerista para os assuntos voltados aos cuidados e a segurança dos alimentos.

O evento tem como objetivo disseminar o conhecimento sobre essa área para o maior número de pessoas possível, incluindo, alunos da graduação e pós-graduação, além de profissionais que estão distantes dos grandes centros do país e que enfrentam dificuldades para estar em eventos presencialmente.

O 2º SPCA será realizado nesse sábado e domingo, dias 26 e 27 de novembro de 2022 e contará com grandes nomes da área.

Quer alavancar sua carreira e fazer algo que te traga autoridade e uma renda extra? Cadastre-se já e garanta seu lugar!

Inscrição
https://www.sympla.com.br/evento-online/2-simposio-de-pericia-e-consultoria-de-alimentos-spca/1689316?lang=PT

0 Comentários

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Português PT English EN Español ES