𝑭𝒐𝒐𝒅 𝑫𝒆𝒔𝒊𝒈𝒏 𝑻𝒓𝒆𝒏𝒅𝒔: 𝒅𝒂 𝑻𝒓𝒂𝒅𝒊çã𝒐 à 𝑰𝒏𝒐𝒗𝒂çã𝒐

Venha participar desse incrível passeio pelo mundo da inovação e se alimentar de ideias para ter inspirações para o seu empreendimento ou até mesmo para uma nova oportunidade de negócio!O que tem a tradição a ver com a inovação?

Quais são os “drivers” – fatores determinantes para ditar tendências? Quais fatores levar em consideração ao desenvolvimento de um novo produto?O Food Design Trends vai discutir essas e outras questões, mostrando e discutindo as principais tendências e inovações de alimentos, bem como a pandemia da Covid-19 impactou o cenário das inovações do presente e do futuro.

𝗜𝗡𝗦𝗖𝗥𝗜ÇÕ𝗘𝗦 𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮çõ𝗲𝘀:

Clique aqui

Quando? 21/10, das 19h00 às 21h00

Como? Online

𝐏𝐚𝐥𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬:Dra. Ellen LopesCEO do Grupo Food Design e Presidente do IRSFD, Mestre e Ph.D. em Ciências dos Alimentos pela USP.

Mayara AthaydeGerente de Relacionamento do IRSFD, Especialista em Administração pela FGV e Cientista de Alimentos pela USP.

𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆𝒎 𝒔𝒆 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂?

Profissionais apaixonados por inovação na área de alimentos e que queiram ficar por dentro da tendências e das novidades do mercado; profissionais empreendedores ou colaboradores de empresas da área de alimentos, profissionais da área de P&D ou P&D&I tanto da indústria como do foodservice bares, restaurantes, sorveterias, lanchonetes etc, seja você nutricionista, chefe de cozinha, engenheiro de alimentos, cientista ou tecnólogos de alimentos, farmacêutico, biólogo veterinário ou de outras áreas afins.

Autor: Comunicação IRSFD

#FoodDesignTrends#Inovação#Tradição#IRSF

0 Comentários

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Português PT English EN Español ES