Conferência GFSI 2021 vem aí!!!

IRSFD acompanhará para você!

Nesse ano, em parceria com o Portal e-Food

A ser realizada pela primeira vez de forma totalmente virtual, a 20ª edição da Conferência GFSI acontecerá de 23 a 25 de março, com o tema: “Repensar, Redefinir, Recarregar”.

O IRSFD estará presente na pessoa da Dra. Ellen Lopes. Será a 14a vez que a Dra. Ellen acompanha esse que é o principal evento no mundo sobre food safety.

Em 2020 o evento reuniu mais de 1.200 líderes de mais de 50 países para compartilhar as melhores práticas de segurança de alimentos e incentivar a colaboração e ação contínua.

⠀E mais uma vez você poderá acompanhar alguns momentos dessa experiência direto do nosso blog: DIRETO DO GFSI: https://www.ifdrs.org/categoria/direto-do-gfsi/

E também no Portal e-food!

⠀Empresas e organizações como Amazon, HelloFresh, The Coca-Cola Company, Mars, Incorporated, Cargill, Target, PepsiCo, Walmart, Queen’s University Belfast, Georgia University of Technology e a Organização Mundial da Saúde já são presenças confirmadas.

・・・

0 Comentários

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Português PT English EN Español ES