Live: Insegurança Alimentar e os desafios da agenda 2030 da ONU

Mais uma Live do IFDrs – o tema foi sobre Segurança Alimentar, assunto seríssimo. Sabemos que o Brasil tinha saído do mapa da fome, mas retrocedemos muitos anos… temos que enfrentar esse problema com todas as nossas forças!!!

Importante:
Não confundir com Segurança de Alimentos, também é assunto sério, mas que se limita às questões de contaminação que podem causar danos à saúde. Segurança Alimentar, segundo o conceito da FAO é: garantir a todos acesso a alimentos básicos de qualidade e em quantidade suficiente, sem comprometer as outras necessidades essenciais.

Obrigada à Food Design e à gentileza do Lucas em colaborar. Segurança Alimentar é assunto seríssimo. Sabemos que tínhamos saído do mapa da forma, mas retrocedemos muitos anos e temos que enfrentar esse problema com todas as nossas forças!!! Nessa live: Lucas Bandeira, Nutricionista, foi entrevistado por Mayara Athayde, Gerente de Relacionamento do IFDrs sobre o tema.

Assista a Live completa a seguir:

Autor: Comunicação IFDrs

0 Comentários

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Português PT English EN Español ES