Comur – Conservas Portuguesas – Inovação ou Tradição?

𝐒𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚

Com o ano de fundação de 1942, a Comur, na Murtosa, Aveiro, é atualmente uma das maiores indústria conserveira portuguesa. O produto pioneiro foram enguias focado para o mercado exterior para possibilitar a difusão do sabor peculiar das feiras locais da Ria de Aveiro, que somente vendiam o produto fresco. Posteriormente aumentou o seu portfólio de produtos contando hoje com cerca de trinta variedades de conservas, ricas em detalhes e resultantes da experiência das mais de cem mulheres, por meio de produção artesanais aliado com um conhecimento de décadas, contando com iguarias singulares.

𝐏𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐝𝐨 – 𝐋𝐚𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐒𝐚𝐫𝐝𝐢𝐧𝐡𝐚

Dentre as lojas da Comur, a do Mundo Fantástico da Sardinha Portuguesa tem o destaque de ser temática com decoração do mundo do circo. As latas são ricas em detalhes e personalizadas com os anos desde 1916 até os dias de hoje, em que são destacados os marcos mais relevantes desse ano. Essas latas são opções de presentes bem típicos e juntamente com elas você recebe um envelope para escrever uma carta para a pessoa homenageada.

𝐄 𝐚 𝐒𝐚𝐫𝐝𝐢𝐧𝐡𝐚?Proveniente do oceano Atlântico, a sardinha Portuguesa, peixe nobre e popular, era comum no mês de junho, graças a Comur, os produtos podem ser encontrados independente da sua sazonalidade o ano todo.

𝐓𝐫𝐚𝐝𝐢çã𝐨 𝐨𝐮 𝐈𝐧𝐨𝐯𝐚çã𝐨?A Comur é tradição na indústria conserveira portuguesa, mas ao mesmo tempo é inovação, no que tange a apresentação da embalagem do produto em latas personalizadas, lojas temáticas e com características encantadoras e marcantes e por proporcionar ao consumidor uma experiência sensorial marcante, com produtos de qualidades e iguarias que só são encontradas em sua loja.Se você quer saber um pouco mais sobre: 𝐅𝐨𝐨𝐝 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐠𝐧 𝐓𝐫𝐞𝐧𝐝𝐬: 𝐃𝐚 𝐓𝐫𝐚𝐝𝐢çã𝐨 à 𝐈𝐧𝐨𝐯𝐚çã𝐨, venha participar do curso, que será dia 25 de novembro, para inscrições e mais informações acesse: https://bit.ly/3AFeD0X

Autor: Mayara Athayde, Gerente de Relacionamento IRSFD

#IRSFD#Comur#ConservasPortuguesas#Sardinha#Tradição#Inovação

11

0 Comentários

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Português PT English EN Español ES