Certificação Rainforest Alliance – quais os benefícios?

Live: 25/05 quarta-feira, às 18h30 https://lnkd.in/eAeeQBbg

👉🏽 Participe e entenda essa Certificação, que tem tudo a ver com o Brasil!!!

Você sabe o que é a certificação Rainforest Alliance? Quais alimentos podem ser certificados? E qual a sua importância?

Giovanna Garcia, Gerente de Negócios Sustentáveis na Rainforest Alliance, será entrevistada por Mayara Athayde, Gerente de Relacionamento do IRSFD – Instituto Food Design de Responsabilidade Social.

Sobre a Rainforest Alliance

A Rainforest Alliance é uma organização internacional sem fins lucrativos que trabalha na intersecção entre negócios, agricultura e florestas para criar um mundo onde as pessoas e a natureza prosperem em harmonia. Seu objetivo é construir uma aliança para proteger as florestas e a biodiversidade, para combater as mudanças climáticas e promover os direitos e a melhoria das condições de vida das comunidades rurais.

Quem é Giovanna Garcia

Giovanna é Gerente De Negócios Sustentáveis da Rainforest Alliance, Bacharel em Relações Internacionais, pós-graduada em Gestão de Inovação Social pela University for Peace (https://www.upeace.org/) , universidade localizada na Costa Rica, criada pela Resolução 35/55 da Assembleia Geral da ONU e que vem treinando líderes para a paz nas últimas quatro décadas. Giovanna tem 10 anos de experiência em marketing na área da sustentabilidade e desenvolvimento e construção de parcerias em organizações nacionais e internacionais.

Autor: Comunicação IRSFD

#IRSFD#Alimentos#food#RainForestAlliance#Sustentabilidade#Certificação

0 Comentários

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Português PT English EN Español ES