Caso de Sucesso: Kurumí

📣 Live: 23/11 quarta-feira, às 18h00 https://bit.ly/3xQeKZr


Participe e conheça opções de snacks saudáveis

Venha conhecer como é empreender com produtos saudáveis e quais os benefícios e diferenciais da Kurumí, Ana Paula Cruz, Ph.D. em Ciências dos Alimentos e fundadora da Kurumí, será entrevistada por Mayara Athayde, Gerente de Relacionamento do IFDrs – Instituto Food Design de Responsabilidade Social.

Sobre @kurumialimentos

Foi fundada em 2017 e nasceu do sonho de unir a realização profissional à pessoal da fundadora Ana, transformando os conhecimentos adquiridos ao longo dos anos, na iniciativa privada e na academia, em alimentos saudáveis para a promoção da saúde dos clientes internos e externos, com respeito e consciência socioambientais.

Quem é Ana Paula Gil Cruz

Formação – Farmácia – Bioquímica com ênfase em Alimentos e Nutrição pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara – UNESP
Experiência na área de Qualidade e Assuntos Regulatórios em empresa da área de Ingredientes alimentícios
Mestrado em Bioquímica pela UFRJ/Embrapa Agroindústria de Alimentos tendo como objeto de estudo a polpa de açaí e seus compostos funcionais. Este estudo fez parte do projeto PAVUC – Agregação de valor a frutas tropicais subutilizadas com grande potencial de comercialização.

Doutorado em Ciências de Alimentos pela UFRJ/Embrapa Agroindústria de Alimentos, também envolvendo outros centros da Embrapa e Institutos de Pesquisa com o intuito de agregar valor à subprodutos da indústria vitivinícola para obtenção de ingredientes funcionais.

Autor: Comunicação IFDrs

0 Comentários

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Português PT English EN Español ES