Socializando no coquetel do GFSI

Uma coisa que acho muito legal nos eventos do GFSI, é que sempre há na programação momentos para descontração, socialização e networking. Unir o útil ao agradável é muito bom. Primeiro porque a intensa programação, especialmente, lidar com outras línguas é sempre um pouco cansativo, e depois porque facilita o networking. Ao fim do primeiro dia de atividades, houve um coquetel para todos, no qual fiquei só um pouquinho porque logo depois saí para participar de um maravilhoso jantar a convite da DNV. Em futuro post falarei um pouco desse jantar.
 
Abaixo coloco algumas fotos para você sentir o clima.
 
Fonte: Flickr/ GFSI
 
Alegria! Alegria! Teve música com um conjunto de mariachis.

Fonte: Flickr/ GFSI
 
Fonte: Flickr/ GFSI. O terceiro da esquerda para a direita é o Rodrigo Quintero, da IFS Chile, cantando animadamente, com amigos. Claro que facilitados por uma boa cervejinha! 
 
Coloco agora uma foto com parte da poderosa equipe organizadora deste maravilhoso evento.
  
 
 E agora meus amigos Edgard Nemorin do GFSI, Frank Yiannas do Walmart, e as simpaticíssimas Houda Nguyen e Daphneé Bernard, gerentes da equipe organizadora.
 
 
Aqui temos fotos do stand do BRC, com a Tessa Kelly (à esquerda na foto), Diretora Comercial do BRC e de outro amigo, o John Kukoly, Diretor para as Américas, também do BRC (à direita na foto).
 
Fonte: Flickr/ GFSI
 
Apoio de publicação: Simone Souza
 
Seu comentário é bem-vindo!
Para comentar, clique no título do post e desça até o final dele, onde será possível comentar na janela destinada a este fim.
 
Português PT English EN Español ES