Premiação Global Markets

A moderadora Femi Oke, apresentadora de televisão britânica e jornalista, abriu a cerimônia anual da Premiação Global Markets, que reconhece as empresas “pequenas, mas ambiciosas” do Programa Global Markets da GFSI.

As vencedoras desse ano foram:

– Luna Export, sediada na Etiópia, é uma empresa familiar, foi fundada em 2003 e fornece alimentos de seis marcas, dentre eles: carne, vegetais, frutas, pratos saudáveis preparados e semi-preparados com qualidade superior e vinho, tanto para a Etiópia como para exportação.

– Alacor, sediada na Argentina, há 30 anos no mercado, produz biscoitos de diversos sabores e formatos, com destaque para os wafers e biscoito “amaretto”, fabricado com ingredientes naturais e amêndoas. Faz sucesso no mercado local e no Mercosul, possuindo diferentes tamanhos para melhor distribuição.

– Linya Smaku, sediada na Ucrânia, produz refeições asiáticas prontas para consumo, tais como macarrão e sushi.

– Shanghai Mcvolf Food Co., sediada em Shanghai, China, produz produtos de panificação, com destaque para biscoitos, wafers e cookies. Em 2004, iniciaram uma cooperação com varejistas e para operar com suas marcas próprias. Começaram a exportar em 2010.

Os troféus foram entregues por Mike Robach, Presidente da GFSI e por Mitch Chait, CEO da Greenfence, cuja organização patrocinou os prêmios. O quarto vencedor, – Shanghai Mcvolf Food Co. da China, foi representado pela Gerente Sênior da GFSI, Anne Gerardi, pois devido à epidemia do coronavírus, representantes da empresa não puderam comparecer.

Foto: Representantes das empresas vencedoras do Global Markets da GFSI 2020, ao centro Mike Robach mais Anne Girardi e a apresentadora Fami Oke.

Autor: Mayara Athayde, Relacionamento IRSFD

Fonte: Mygfsi.com

Português PT English EN Español ES