Making of

Quando vocês estiverem lendo este post, muito já terá rolado no primeiro dia da Conferência.
Neste ano, o hotel escolhido foi o Hilton Anaheim, que tem estrutura para receber em torno de 1100 inscritos. Recorde total! 
Normalmente eu mostro um pouco do hotel, mas embora este Hilton tenha uma excelente estrutura e configuração para um evento deste porte, sua decoração e arquitetura não são nada memoráveis, de forma que mostro só uma foto para os leitores terem ideia de como é, e estou certa que vocês vão concordar que não há razão para mostrar mais fotos sobre este aspecto. 

Hotel Hilton Anaheim
Autoria da foto: Ellen Lopes

Reuniões do Board do GFSI e dos Grupos de Trabalho
O que vale mencionar sim é que toda a segunda e terça-feira foram dedicadas a reuniões do Board do GFSI e dos Grupos de Trabalho. 

Cartaz com a lista de reuniões do Board do GFSI e dos Grupos de Trabalho
Autoria da foto: Ellen Lopes
Depois de finalizadas as reuniões, veio a sessão de fotos com todos, o que teve de ser feito em um terraço, que eu ainda não conhecia, e que é até bem bonito. 

Autoria da foto: Ellen Lopes
Encontro com Frank Yiannas
Após as reuniões tive o prazer de encontrar-me com Frank Yiannas, VP de Food Safety do Walmart, autor do livro Food Safety Culture: Creating a Behavior-Based Food Safety Management System, que tive o prazer de traduzir, e a quem agradeço a oportunidade. A tradução será lançada em breve pela Food Design. Aguardem!
Frank Yiannas, Vice-presidente de Food Safety do Walmart e Ellen Lopes, Diretora Executiva da Food Design
Autoria da foto: Ellen Lopes
Tiro meu chapéu!
Depois deste encontro, eu, Frank e meu amigo Edgard Nemorin, Coordenador de Marketing e Comunicação do GFSI, fizemos esta foto comemorativa. Vou deixar aqui registrada minha profunda admiração por toda a equipe organizadora do evento. Imaginem o trabalho enorme de logística necessário para que uma conferência deste porte, e com este nível de qualidade, possa acontecer. Tiro meu chapéu!

Da esquerda para a direita: Frank Yiannas, Vice-presidente de Food Safety do Walmart, Ellen Lopes, Diretora Executiva da Food Design e Edgard Nemorin, Coordenador de Marketing e Comunicação do GFSI
Autoria da foto: Ellen Lopes
Português PT English EN Español ES