Conferência, dia 1: acordo IFS – Food Design

Ontem, quarta feira, após as reuniões dos Grupos de Trabalho a que me referi no post anterior, é que começou de fato a Global Food Safety Conference.

A manhã foi voltada ao Stakeholder Meeting, do qual participei. A tarde foi recheada de excelentes apresentações, seguidas de um coquetel. À noite houve um jantar oferecido pela DNV.

Eu tinha a intenção de contar tudinho já ontem após o jantar. Mas creiam-me que depois desta “maratona” eu estava bem cansada, e assim resolvi deixar para ir fazendo os próximos posts aos poucos.

Por enquanto, só vou anunciar uma novidade: a Food Design fez um acordo com George Gansner, representando o IFS que tem sede na Alemanha, e Caroline Nowak,  representante dessa entidade no Brasil, para conduzir em nosso país os treinamentos oficiais do IFS. Portanto, as empresas brasileiras poderão contar com mais esta opção de esquema reconhecido pelo GFSI. Em breve anunciaremos os primeiros cursos, que serão voltados aos profissionais das empresas que desejem implementar a norma IFS.
Seu comentário é bem vindo!


Para comentar, clique no título do post e desça até o final dele, onde será possível comentar na janela destinada a este fim.
Português PT English EN Español ES