Brasileiros no GFSI 2013

Nesta sexta feira só farei um post curtinho sobre a participação dos brasileiros, porque estou em contagem regressiva para voltar ao Brasil e hoje não terei mais tempo para me dedicar ao blog.

Na semana próxima continuarei postando os resumos das palestras a que assisti, provavelmente no ritmo de um post sobre uma palestra ou sobre a parte social, pois retorno à rotina de trabalho. Nesta semana, eu havia tirado uns days off, ou melhor, “semi-off”, já que todos os dias trabalhei um pouquinho no blog.

Sobre os brasileiros, neste ano tivemos oito participantes do Brasil inscritos na Conferência. Já é o dobro do número de 2009, quando comecei a participar do evento. Mas ainda somos poucos, para um país que é um grande player no cenário da exportação de alimentos, e isso sem considerar a importância da segurança de alimentos para nossa própria população.

Apenas para comparar, os Estados Unidos tiveram 223 inscritos no catálogo do evento!

Consegui fazer foto de cinco destes brasileiros, sendo que um deles sou eu mesma.  Não contei o Reinaldo Balbino Figueiredo, que aparece em uma das fotos, porque ele estava pela ANSI, dos Estados Unidos, e portanto não participava como inscrito do Brasil.

Reinaldo Balbino Figueiredo da ANSI, Ellen Watanabe e Ana Cláudia Peluso,

 ambas da Novozymes Latin America

Ellen Lopes da Food Design, Maurcío Kamei e Juliani Kitakawa, ambos da DNV Brasil.










Seu comentário é bem vindo!


Para comentar, clique no título do post e desça até o final dele, onde será possível comentar na janela destinada a este fim.

Português PT English EN Español ES