2022 GFSI Conference, Barcelona – Cobertura by IRSFD & Portal e-food – Feliz pela minha 14ª participação na Conferência da GFSI

Com grande satisfação anuncio que estarei novamente, junto de outros grandes experts em Food Safety, participando de mais uma edição da Conferência da GFSI. Nesse ano o evento será presencial, na cidade de Barcelona, Espanha.

Estarei representando o IRSFD, o Instituto Food Design de Responsabilidade Social (www.irsfd.org), contando com o patrocínio do Food Design Group (www.fooddesign.com.br), que muito agradecemos.

✨ TEMA DE 2022
“Delivering impact for Sustainable Food” – “Gerando impacto para alimentos sustentáveis” objetivo é relacionar os desafios da cadeia de suprimentos de alimentos com a sustentabilidade e a melhoria contínua dos sistemas de gestão da segurança de alimentos. Confesso que fiquei muito entusiasmada com esse tema, não só por ser essa uma relação que venho estudando há algum tempo, mas também pela total sintonia com o trabalho do IRSFD.

✨ CONVITE
Nós do IRSFD – projeto IRSFD – Instituto Food Design de Responsabilidade Social, página Observatório IRSFD, em parceria com o Portal e-food, convidamos vocês a acompanharem a cobertura de nossa participação em ambas as redes sociais. Você encontrará os principais insights e highlights do evento ao longo dos três dias nos sites:
– DIRETODOGFSI https://lnkd.in/dws3_Xvd
– https://lnkd.in/dSwuDrr

#IRSFDnaGFSI#DiretodoGFSI#GFSI#foodsafety

Autor: Ellen Lopes, Presidente do IRSFD

0 Comentários

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Português PT English EN Español ES