1º Fórum Global Markets no Brasil – IRSFD Realizou

Realização do 1º Fórum Global Markets no Brasil, iniciativa total do IRSFD, que contou com apoio da APAS e da Food Design. Presentes mais de 200 pessoas, online 229 pessoas.  Tradução simultânea em Libras.

Acesse a Programação do evento aqui:

  • O objetivo foi criar um fórum para discutir, ampliar e promover um movimento de adoção do Global Markets da GFSI por todo o Brasil por parte de pequenas empresas, que tem muitos benefícios tanto para os fornecedores que aderem ao programa como para o mercado e os stakeholders envolvidos, mais detalhes no site:
  • Nosso objetivo é levar o programa para a produção primária, indústria e food service de todo Brasil.

Galeria de Fotos

Vídeos

Os vídeos do evento foram divididos em quatro partes:

Parte 1- Abertura e TALK SHOW: Global Markets APAS

Parte 2 – Talk Show: Food Defense e Prevenção de Fraudes

Parte 3 – Talk Show: Casos de Sucesso Global Markets APAS -Indústria e FLV e XVIII Prêmio Food Design edição Global Markets APAS.

Parte 4 – Objetivos do IRSFD e seu apoio aos Programas Global Markets; A importância da GFSI e seu Programa Global Markets na Indústria e na Produção Primária; TALK SHOW CASO DE SUCESSO: Global Markets na BRF e na NESTLÉ – Global Markets como ferramenta para desenvolvimento de fornecedores

Parte 5 – XVIII Prêmio Food design rumo à Cultura de Segurança de Alimentos; Debate “Sonhar Brasil Alimento Seguro”; Wrap Up; Sorteio e encerramento.

Palestras

  • TALK SHOW – CASO DE SUCESSO – Global Markets na BRF e na NESTLÉ

Nota: Foram disponibilizadas as palestras autorizadas.

Português PT English EN Español ES