SÉRIE IFDrs – CASO DE SUCESSO – CHÁCARA CATAVENTO

Luis Milner, Proprietário da Chácara Catavento, foi entrevistada por Mayara Athayde, Gerente de Relacionamento do IFDrs – Instituto Food Design de Responsabilidade Social.

Sobre @cataventochacara
A Chácara Catavento é pioneira no cultivo de mirtilos para clima quente no Brasil, e referência na produção de mirtilos desde 2011. Com técnica inovadora, produzem em vasos com sistema de gotejamento, num ambiente limpo e saudável. Cultivam também framboesa, morango e amora.

Quem é Luís Milner

Luís é Agrônomo pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) – MG e possui mestrado em Agronomia – Departamento de Solo & Água. Possui como atuação profissional:

=> Produtor de mirtilo, framboesa, amora preta, morango e physalis. Produtor de mudas de mirtilo. Pioneiro no Brasil no cultivo de mirtilo em climas quentes, Chácara Catavento, Piracicaba/SP.

=> Consultor em Irrigação Localizada e Fertirrigação em empresas no Brasil, Israel, EUA, Mexico, Chile, Costa Rica, e Nicarágua.

=> Consultor em Irrigação Localizada e Fertirrigação para o governo do Chile.

=> Diretor Departamento Agronômico, Netafim Brasil Sistemas e Equipamentos de Irrigação.

=> Consultor em Irrigação Localizada e Fertirrigação para o governo de Israel. Extensionista do Ministério da Agricultura em Israel.

Acompanhe a Parte 1:

Acompanhe a Parte 2:

Autor: Comunicação IRSFD

#IFDrs#Alimentos#CasodeSucesso#FrutasVermelhos#Mirtilo#ChacaraCatavento

0 Comentários

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Português PT English EN Español ES